quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1ª Assembleia da Área Pastoral Santa Rita de Cássia

A 1ª Assembleia da Área Pastoral Santa Rita de Cássia teve inicio no dia 25/01/2012, com um breve momento de oração e espiritualidade conduzida pelo Pe. Zenildo Gonçalves administrador da área pastoral. Após as boas vindas aos presentes foi apresentado um filme fazendo uma retrospectiva do 1º ano de criação da área pastoral.
O filme inicia na festa da criação da área pastoral e posse do padre Zenildo onde tivemos a presença do Bispo Dom Jesus Maria, Pe. Hezíodo pároco de São José, do vigário Pe. Nonato e do Diácono Marinaldo, além dos fieis da comunidade e convidados,
Foi mostrado também cenas da festividade de Santa Rita de Cássia, participação nas festividades das comunidades de São Francisco, São Sebastião, Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora de Nazaré e Nossa Senhora Imaculada Conceição em Mocajuba.
Também foi mostrado cenas das celebrações de 1ª eucaristia, confraternizações das equipes de trabalho, assim como os momentos de solidariedade prestado pela comunidade.
Após o filme o Pe. Zenildo abriu a palavra para a comunidade destacar algum ponto ou fato que ocorreu neste primeiro ano, houve muitas participações de elogios e criticas, sendo tudo anotado para compor o planejamento deste novo ano.
o 1º dia da assembleia foi encerrado com a partilha de um lanche entre todos os presentes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, nos encaminhe informações, ajude-nos a contar a historia a nossa história.