quarta-feira, 23 de maio de 2012

Missa em Honra de Santa Rita de Cássia - Última Noite

A missa de encarramento da festividade de Santa Rita de Cássia aconteceu neste último dia 22 de maio e presidida pelo Administrador Pastoral da Área Padre Zenildo Rodrigues, acompanhado do Irmão Amarildo da área Pastoral Santo Antonio de Pádua, sendo a equipe celebrativa o Terço dos Homens juntamente com a equipe de Liturgia da comunidade.
Foram momentos de muita emoção, as família e os amigos de Santa Rita se uniram neste momento de fé.
Após a missa terminou com a procissão da imagem de Santa Rita de Cássia por algumas ruas da Vila Permanente, final da procissão foi em frente a Igreja, onde o Padre Zenildo deu as benção das rosas, em seguida a imagem foi conduzida para o interior da igreja, onde aconteceu as bençãos finais da missa e o encerramento oficial da festividade.


























Bingão da Festividade da Santa Rita de Cássia

No 20º do mês de maio deste ano de 2012, ocorreu na Sede Social da Associação dos Empregados da Eletronorte - ASEEL, o bingo eletrônico promovido pela área Pastoral Santa Rita de Cássia.
Desde o mês de março a equipe organizadora do evento juntamente com vários parceiros, pessoas de comunidade e alguns comércios, iniciaram as vendas das cartelas e concluindo as vendas somente antes de rodar o último premio, o Carro. Ao todo foram vendidas mais de 900 cartelas.
Durante o evento tivemos a animação musical do Tadeu e seu Teclado. as pessoas presentes se divertiram muito.
O Padre Zenildo Rodrigues inciou agradecendo a todos as pessoas que acreditaram, confiaram e adquiriram as cartelas a venda, assim como a todos que ajudaram para o evento tivesse o sucesso que foi visto.
Os premio foram adquiridos pela área pastoral exceto a televisão que foi doada pela prefeitura de Pacajá.
1º premio um carro Palio 0Km, 2º premio uma televisão 42" e o terceiro premio um notebook.



















terça-feira, 22 de maio de 2012

Festividade de Santa Rita de Cássia - 11ª Noite

A 11ª noite da festividade de Santa Rita de Cássia sendo a Missa presidida por Padre Francisco Ivo Nascimento da Paróquia São Francisco da cidade de Novo Repartimento, cujo o sub-tema foi  Santa Rita e a vida missionária tendo como equipe celebrativa a C.C Menino Jesus.
Após a missa tivemos a tradicional confraternização com bolos, salgados, refrigerantes e aguá de coco.