segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Posse do Pe. João Thimóteo de Oliveira como Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia.


No dia 27 de dezembro de 2015 ás 19hs na Igreja matriz de Santa Rita de Cássia, na Vila Permanente/Tucuruí, aconteceu a posse do Padre João Thimóteo de Oliveira, como pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia.
A posse aconteceu durante a missa em honra de Sagrada Família, sendo presidida pelo Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo da Diocese de Cametá Dom Jesus Maria Cizaurre Berdonces, OAR, concelebrada pelos presbíteros  Pe. João Thimóteo, Pe. Sílvio Mitozo pároco da Paróquia São José/Tucuruí e Ir. Pe. Samuel do Menino Deus pároco da paróquia São Sebastião/Breu Branco.
O Irmão Amarildo religioso dos Servos da Santíssima Trindade, fez a leitura do documento de posse, Padre Thimóteo proferiu as promessa inerentes ao sacerdócio e em seguida o Bispo lhe entregou as chaves da Igreja e do Sacrário maior tesouro da Igreja.
Durante o ofertório todas as pastorais, serviços e movimentos existentes na paróquia Santa Rita de Cássia se apresentaram, colocando-se a disposição do novo pároco para ajuda-lo na missão de evangelização.
Os paroquianos de Breu Branco, acompanharão Ir.Padre Samuel da Paróquia de São Sebastião, participaram de missa de posse e fizeram uma bonita homenagem ao Padre João Thimóteo que até o último final de semana era o pároco do Breu Branco.
Para comemorá o evento os paroquianos de Santa Rita de Cássia ofereceram um coquetel, na sede social da ASEEL, para todos os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, nos encaminhe informações, ajude-nos a contar a historia a nossa história.